segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O CURSO DAS HORAS


                                     Para o poeta Edson Bueno de Camargo 

meu lirismo
dissipou o curso das horas
e meus sonhos navegantes
foram de encontro ao mar

os horizontes sutis
que estão em meus pensamentos
tornaram-se estribilho
dos poemas que nunca fiz
descolorindo a tinta da pintura
quebrando vasos de porcelana
perdendo-se no curso das horas
horas inteiras!

e os poemas me perturbam
suplicando por serem escritos
me consumindo...

a nitidez de meus pensamentos
com exatidão
é algo que não verei no papel
com meu olhar interior

poemas eternos que não tem fim
ora tristes, as vezes alegres
contemplam-me em vida e essência
tão nítidos
mas se perdem no curso das horas
escondendo minha realidade
a estampa viva do que sinto e sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário