sexta-feira, 31 de agosto de 2018

um 31... à gosto:




               Para minha filha, Beatriz!

te fortaleço?
pois de um tanto
que nem se mede
sem medir , te apreço

em via de segurar
alento
em ti , me encantar
sendo o vento e a voz

sétimas e tercinas
de uma canção de infância
de suspirar até ...ar
por que Bia é alento que me traz
vento?
oras!!!
vendaval então
por que não , furacão?
que é prece e direção
ah...nada tiras
nada põe demais
em mim
o que já infinita minha vida em te fechar os olhos
te ver toda em sonho meu!

foste até o sétimo céu
me guiou o teu nome
a tua voz solene
de displicente creatura
que me cria, se cria...

o que adoro
o que me define...
que nem sei!

nem saberia
ou ousaria te definir...
quente em mim que seja em ti...
ontem, hoje e sempre!
meu sangue
sua coagulação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário