quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Uma Dakini?....

" Se eu fosse um poeta e entortasse minha linha reta ....
Você me daria um ponto....Ponto de interrogação. "
                                                                          No S'topa  



receio ainda
de ter visto fada

difícil
agora
o respirar na ausência
embora
vago e alheio
não sugo teu ar

meus solos de violão
pocket's shows pra você
talvez
nem te leve aos mares da Grécia

o todo, agora
uma onda de recuo
entre o ser
e a razão
só comprime o que já  coagulava
( mesmo sem querer)
uma veia errante em mim , em bemol

sustenido
o sangue
que veia corre sem perceber
só aqueceu a rítmica
dos bongôs em mim , de Idá e Pingalá
um Samadhi pleno
no cárdias
e a presença de uma Trimurti hindu
que arde sem se ver

ou talvez apenas .... de dentro de si
no mais íntimo de mim
inventada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário